Atrações - Família

ESTREITO DO NÁUFRAGO

Uma área reservada para a família, o Estreito do Náufrago tem piscinas e escorregadores feitas especialmente para as crianças. Visite o Navio Pirata que repousa nas águas calmas deste estreito. Ali perto, o Mirante da Caveira proporciona uma visão privilegiada dos toboáguas da Montanha Sombria e Navio Pirata.

  • "Não esqueça de tirar fotos com o Polvo e com o Tubarão, explore o interior do Navio Pirata"

NAVIO PIRATA

Naufragado no Estreito do Náufrago, um enorme Navio Pirata se destaca em meio ao parque aquático. Imponente no tamanho e rico em detalhes, você pode entrar no convés, na sala do capitão e se tiver sorte achar a sala do tesouro.

É um ótimo ponto para apreciar a vista do parque e fazer fotos incríveis.

  • "Aproveite e encare uma descida na Queda do Corsário e Baú das Armas"

BAÚ DAS ARMAS

Em meio aos corredores do Navio Pirata, você encontra o Baú das Armas, uma atração para os pequenos que querem curtir uma escorregada emocionante!

  • "Aproveite para explorar o Navio Pirata em busca da sala do tesouro

 

NINHO DO PELICANO

Ninho do Pelicano é um espaço reservado para os pequenos e de quem busca mais tranquilidade. Uma piscina que inicia com 30cm e vai até 90cm de profundidade, o anfitrião é um simpático pelicano que abre seu grande bico para alegria das crianças que aproveitam a descida.

  • "Aproveite o quiosque para descansar"

MIRANTE DA CAVEIRA

Mirante da Caveira proporciona uma visão privilegiada do toboágua Loukaveira e da Montanha Sombria.

  • "Aproveite para fazer fotos no local."

MONTANHA SOMBRIA

Acesso obrigatório para quem quer descer os toboáguas da Anaconda, Kamikaze, e Loukaveira. Durante a subida, um caminho de labirintos por dentro da caverna te leva a mirantes com belas vistas do parque. A subida é recompensada com uma descida refrescante em um dos 3 toboáguas da Montanha Sombria.

  • "Não deixe de descer no Kamikaze, o toboágua mais radical da Montanha Sombria!"

LOUKAVEIRA

No alto da Montanha Sombria o Loukaveira é um toboágua duplo de nível fácil. É indicado para todas as idades, a descida pode ser feita em até 3 pessoas em cada pista na posição "tremzinho".

  • "Peça para seu amigo lhe esperar no Mirante da Caveira e fazer uma foto de sua descida."

QUEDA DO CORSÁRIO

A atração preferida pelos pequenas fica no alto do Navio Pirata, a Queda do Corsário é uma pista molhada que permite a descida em grupos de até 7 pessoas juntas.

  • "Aposte com seus amigos quem consegue escorregar o maior número de vezes!"

DESEQUILÍBRIO

DESequilibrio, que fica ao lado da lanchonete Kabana's, é uma piscina com um Waterline (Fita slackline) montado sobre a água, um tremendo desafio é chegar ao outro lado sem cair na água, quer testar o seu equilíbrio?

  • "Aposte com seus amigos quem consegue atravessar a fita sem cair"

TRILHA DA CASCATA

Trilha da Cascata começa lá no alto da ponte pênsil e percorre um caminho tranquilo por entre as árvores passando por uma bela cascata até chegar ao alto do Crocoloko.

"Aproveite o meio da ponte para apreciar a cascata e fazer o foto panorâmica do parque. Aproveite a vista para a nova atração do parque: o Bote Pirata."

MAR AZUL

Mar Azul é o local ideal para os adultos que preferem um banho de sol e de piscina. Point de encontro dos amigos que gostam de uma boa conversa, boa cerveja e boa música em um dos 8 quiosques ao redor da piscina de 33 metros de comprimento. Ahh não esqueça de experimentar a porção de iscas de tilápia feita logo ao lado, no Quiosque do Pirata.

  • "Perto do Mar Azul existe a área do Slackline, com 3 níveis de dificuldade para você treinar seu equilíbrio"

CROCOLOKO

O toboágua mais alto do parque, que desafia os mais corajosos a uma descida com muita adrenalina. Uma queda de 35 metros de altura com 200 metros de extensão que começa lá em cima na Trilha da Cascata,  ao descer o aventureiro passa pela boca doCrocoloko a uma velocidade de até 80km/h terminando numa explosão de água lá perto do Mar Azul.

  • "Convide seus amigos para esta descida super radical, só não vai amarelar!"

ANACONDA

No alto da Montanha Sombria o toboágua Anaconda é outra aventura imperdível. Uma descida dupla e em curva, com 50 metros, que termina numa explosão de água na boca da serpente.

  • "Aposte uma corrida com seus amigos"

KAMIKAZE

No alto da Montanha Sombria o Kamikaze é praticamente uma queda livre, com 40 metros de extensão desafia os mais corajosos! Uma descida radical que pode ser vista a partir do Estreito do Náufrago.

  • "Desafie o seu amigo mais corajoso a descer primeiro no Kamikaze!"

Águia da Montanha

A Águia da Montanha promete agitar o seu verão! uma grande pista com 60 metros de extensão onde podem descer até 10 pessoas simultaneamente é um convite para a galera desafiar a Águia, vai encarar?

  • "Vá com toda a sua turma e peça para um amigo fotografar a descida"

Bote Pirata

O Bote Pirata é a nova super atração do Parque Aquático Salto das Águas, um mega half pipe com descida em bóia!

  • Convide o seu parceiro para ir junto, respire fundo e se jogue na pista do Bote Pirata! Fortes emoções são garantidas!!

Tobovaso da Serpente

O Tobovaso da Serpente é um divertido toboágua que te embala  numa descida super radical, entrando com velocidade no tobovaso e girando em espiral até cair no poço, é uma atração imperdível para os que gostam de adrenalina!

  • Que tal descer num toboágua em formato de Cobra e cair dentro de seu ninho, seguir girando até cair no poço!