Dúvidas frequentes

Qual o valor dos ingressos?

Clique aqui. e confira os valores praticados na bilheteria do Parque Aquático Salto das Águas

Onde fica o parque?

Fica localizado no municipio de Alfredo Wagner, as margens da Rodovia SC-350 , no bairro Saltinho. Você pode acessar a localização no google maps Clicando Aqui.

Qual período de funcionamento?

O Parque fica aberto no período de Novembro de 2017  a Março de 2018.

Posso comprar online?

Sim, Você pode acessar nossa plataforma de ingressos online Clicando Aqui.

Qual traje adequado?

Recomendamos o uso de shorts de tactel, nylon ou lycra, nos toboáguas não é permitido o uso de BRINCOS, ALARGADORES, RELÓGIOS e BERMUDAS JEANS. Para acessar todas as normas Clique Aqui.

É possível se hospedar no Salto das Águas?

Não temos hospedagem no parque aquático. Mas existem algumas opções de hospedagem próximas ao parque. Clique aqui e confira as opções de hospedagens mais próximas.

Aniversariante tem desconto no ingresso?

Sim! No dia do seu aniversário você não paga o ingresso. É necessário comprovar com carteira de identidade.

É obrigatório o uso de biquíni e/ou sunga nas atrações?

Não. É permitido o uso de bermudas e shorts em todas as atrações desde que não tenham materiais metálicos e não seja jeans. Essa determinação visa à segurança de nossos visitantes.

Onde posso deixar meus objetos pessoais enquanto me divirto no parque?

O parque disponibiliza o aluguel de armários para que seus objetos sejam deixados em segurança, visto que o Salto das Águas não se responsabiliza por objetos deixados no parque. Cada armário custa R$ 10,00 ao retirar a chave, no fim do dia ao fazer a devolução da chave você recebe R$ 5,00 de volta.  A locação de armários é um serviço opcional que o Salto das Águas oferece aos seus visitantes, que tem ainda a opção de deixar seus pertences no carro ou ônibus, descendo apenas com a roupa de banho.

Quais as formas de pagamento aceitas no Salto das Águas?

Para compras de ingresso no site aceitamos os cartões de crédito VISA e MASTERCARD. Na bilheteria do parque e nos quiosques aceitamos APENAS DINHEIRO.

Posso entrar com alimentos e bebidas no parque aquático?

Visando a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita.

Lembramos que a entrada com mamadeiras e papinhas infantis são permitidas e também pessoas com alguma necessidade especial comprovada.

Estudante paga meia entrada?

Não. A lei do meio ingresso para estudantes é válida somente para atrações de apelo cultural como cinemas, teatros, museus, entre outros. Parques Aquáticos não se enquadram na lei.

Crianças pagam a partir de que idade?

Até 03 anos o ingresso é gratuito. Já de 04 a 10 anos paga apenas meia entrada. A partir dos 11 anos é cobrado inteira. É obrigatória a apresentação de documento que comprove a idade da criança.

Gestantes podem utilizar os brinquedos?

Não aconselhamos às gestantes utilizarem os toboáguas, apenas piscinas.

O Parque possui estacionamento? É cobrado?

O estacionamento fica entre a ancora da entrada e a bilheteria principal, é gratuito.

Quais as opções de alimentação dentro do parque?

Temos 2 lanchonetes dentro do parque, o Quiosque do Pirata e o Kabanas. Há também acesso para o Restaurante Salto das Águas. Clique aqui e saiba mais.